Boleiros na pista.

Ae galera do Gp Expert

Bem, enquanto no Brasil todos estão empolgados com a participação de Jacques Villeneuve em Interlagos, na Top Race, a "Stock Car" da Argentina, que irá correr nesse domingo, contará com a presença de duas figuras conhecidas, não no meio automobilístico, mas sim no futebol.

Os astros que vão correr na Top Race é ninguém mais, ninguém menos do que o ex-goleiro do Internacional de Porto Alegre, Pato Abondanzieri e a lenda viva dos pênaltis, Martin Palermo. Ambos vão participar da "Corrida do Ano", uma das etapas da Top Race Series, categoria argentina de turismo, que será disputada no Autódromo Oscar Galvéz, na capital Buenos Aires. Ele terá o número 9, o mesmo de sua camisa, na lateral de seu carro.


Martin Palermo, com o macacão do Boca Juniors, irá correr com o carro n° 9 (o mesmo n° de camisa dos tempos de jogador)
Pato Abbondanzieri

Obs: Para efeito de curiosidade, outro ex-jogador que andou se arriscando nas pistas recentemente,foi o ex-goleiro da seleção francesa, Fabien Barthéz. Barthez disputou algumas corridas da Porsche Supercup em 2008 e 2009. O ex-goleiro deu um passo adiante na nova carreira ao disputar a última corrida do Campeonato Francês de Grã-Turismo (FFSA GT). Nesse campeonato, também correu alguns pilotos conhecidos como o Olivier Panis (ex-Fórmula 1), Stéphane Ortelli, Soheil Ayari e Christophe Bouchut.


No comments:

Post a Comment