Days of Thunder 2?

Bem que podia ser verdade que Tom Curise estaria rodando o filme Days of Thunder 2, mas na verdade o ator realizou testes com a RBR.

A RBR realizou um teste secreto na última semana, no circuito de Willow Springs, em Rosamond, na Califórnia. O piloto? Ninguém menos que o ator Tom Cruise, um dos mais famosos astros de Hollywood e que é apaixonado por carros. Inclusive, ele interpretou no cinema o personagem Cole Trickle, um piloto da Nascar, a Stock Car americana, no filme "Dias de Trovão".
Permitido pelo regulamento da Fórmula 1, o teste foi realizado a portas fechadas no dia 15 de agosto. Cruise pôde aproveitar um dia inteiro com a equipe austíaca, como parte dos eventos promocionais da RBR nos Estados Unidos. Ele foi recebido pelo ex-piloto David Coulthard, atual embaixador da marca. Segundo o time, o ator deu 24 voltas e atingiu uma velocidade de 292 km/h na pista de 4.023 metros. O americano foi apenas 4 km/h mais lento que o veterano escocês.

Coulthard ficou impressionado com o desempenho do americano, que melhorou em 11 segundos seu tempo com o carro de Fórmula 1. Para o escocês, a adaptação do ator foi bem rápida.

- Tom é um barato. Fiquei surpreso por ele ter pegado o ritmo do carro tão rapidamente e ser um bom piloto. Seu desempenho foi impressionante, se considerarmos o quão complicado é pilotar um carro de Fórmula 1. Ele realmente me impressionou - disse Coulthard.





Tom Cruise teste secreto RBR Califórnia (Foto: Divulgação)

fonte: globo.com

No comments:

Post a Comment