VIDEO: Você sabe como é o procedimento completo do pit stop na Stock Car?

Lico Kaesemodel e Artur Fernandes contam o passo a passo da parada nos boxe que pode ser decisiva em uma disputa

Você sabe como é o procedimento completo do pit stop na Stock Car?
Acompanhe e conheça o trabalho de pit stop da RCM Motorsport


A parada no boxe para reabastecimento e troca de pneus é um momento fundamental para os pilotos e para as equipes. E sua importância é tamanha que pode-se perder ou ganhar uma corrida. Quantas vezes já vimos nas corridas da Stock Car e em outras categorias uma prova perfeita ir por água abaixo quando a equipe teve problemas no pit stop? Isso Felipe Massa pode confirmar.

A estratégia exige agilidade, concentração, sincronia, um verdadeiro trabalho de equipe. Neste vídeo o piloto Lico Kaesemodel e o responsável pelo pit stop da equipe RCM Motorsport, Artur Fernandes, contam o passo a passo.



Você sabe como é o procedimento completo do pit stop na Stock Car?
Lico Kaesemodel e Artur Fernandes contam o passo a passo da parada nos boxe que pode ser decisiva em uma disputa
11/08/2011, SÃO PAULO – A parada no boxe para reabastecimento e troca de pneus é um momento fundamental para pilotos e equipes. E sua importância é tamanha que pode-se perder ou ganhar uma corrida. Quantas vezes já vimos na corridas da Copa Caixa Stock Car uma prova perfeita ir por água abaixo quando o time teve problemas no pit stop?
A estratégia exige agilidade, concentração, sincronia, um verdadeiro trabalho de equipe. Neste vídeo o piloto Lico Kaesemodel e o responsável pelo pit stop da equipe RCM Motorsport, Artur Fernandes, contam o passo a passo. (Beatriz Karoline de Paula, com assessoria)
<object width=”480″ height=”390″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/u9Bve-O2-sA?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/u9Bve-O2-sA?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”480″ height=”390″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


Fonte: Vicar
Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

No comments:

Post a Comment